Volta ás Aulas - Hair .

segunda-feira, janeiro 31, 2011
Oi gente tudo bem ? então, continuando no assunto #VoltaÁsAulas chegou a vez de falar sobre o nosso maravilho e lindo cabelo , que no meu caso pela manhã não é tão lindo assim , poisbem. Para a school, tranças e coques são os meu preferidos *-*


Existem vários tipos de trança que podem ser feitas, deixando seu look despojado ou um pouco mais formal, e o mesmo vale para os coques, basta soltar uns fios aqui outros ali e pronto, ele não parece mais tão sério. Minhas tranças preferidas são aquelas de lado e com vários fios soltos, uma trança meio bagunçada sabe, em cabelos repicados fica muito perfeito, mas o melhor é que dá certo com todos os cabelos, basta saber quando parar de 'desajeitar'. Dos quatro acima, os que eu acho mais cool para a escola são o da Greene e o da Olsem, ambos modernos e lindos . Agora é só você escolher qual das tranças você quer para você, e é claro existem muitas outras, por isso separei três vídeos ensinando a fazer : video 1, video 2  e video 3 .

Já os coques carregam um pouquinho mais de sofisticação, e é sempre como o meu cabelo acaba quando acordo atrasada e não dá tempo de arrumar direito sabe. Os coques são todos perfos *-* tem aqueles mais trabalhados, tipo pra casamentos, e tem aqueles que agente pode usar pra onde tiver afim. Na foto acima, o que eu tô louca pra começar a usar na escola é o da Selena, tá muito lindo, mas ao mesmo tempo simples e descolado, é minha dica . O da Blake exige um pouco mais de atenção na hora de fazer , pra não errar na quantidade de fios soltos. Também separei videos para aprender a fazer os coques legais: video 1 , video 2 . ps: no primeiro video, se for para a escola, eu tiraria a fita :D

Há também quem prefira usar os cabelos ao vento. Você pode optar por uma baby liss, poisé, e não tem segredo, é só pegar mechas de diferentes expessuras para ficar com aquele efeito que chamam de natural mas sabemos que é feito pela baby liss HAHA . Então choose your hair e arrase na escola.

12 comentários:

  1. OI! sou a duda do bannanarepublica.blogspot.com!
    amei o teu blog!
    sigo sim!
    bjs

  1. bella disse...:

    Amo tranças!!!DE todos os tipos!!!
    Segue que eu retribuo
    http://mundinhobella.blogspot.com/

  1. Lyvia Lundgren disse...:

    Ta lindo de mais, esse seu blog! >*

  1. Fanjji Mush disse...:

    Hooy obrigada por me segui *--*
    visitei -rsrs- e te segui tb!
    Beeijos
    Mush

    fanjjiteen.blogspot.com/

  1. KroolEmuli disse...:

    Meeu cabelo,taambeein neem é bonito qandoo acoordo.Seeguiindo.Seeeguii? amoore

    http://garotasteenestilo.blogspot.com/

  1. Gabih Marques disse...:

    Oi, adorei tanto o blog como o post. São muito fofos, aliás, estou louca para fazer uma das tranças para a escola :p! Beijos!

  1. Amanda Carolina disse...:

    Oooi, amei seu blog. Mt bom. Obrigada pela visita.
    Beeijos, e fica cm Deus. ;*

  1. All That We Are disse...:

    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    http://arewethatall.blogspot.com
    Beeijos. s2

  1. Tah Serra disse...:

    Olá.. adorei seu blog e as dicas tb!
    Jah estou seguindo ele!
    Beijinhosss.Tah

    http://www.tahserra.blogspot.com

  1. tem um selinho pra você la no blog ;]
    http://amandabaracho.blogspot.com/

  1. Ana e Dane disse...:

    ooi, tudo muito chiq aqui çç' aprovamos e estamos seguindo *o*' abraços fortes

Postar um comentário

O que achou?