Volta ás Aulas - Look

domingo, janeiro 30, 2011



As aulas estão chegando e ninguém quer fazer feio não é mesmo ? Hoje vou falar do look, como se vestir. Sabendo o seu estilo, é só se adequar.


school
Vamos fingir que a blusa branca da foto é aquele uniforme ridículo que somos obrigados a usar . Podemos optar por usar com um colete por cima, nos dias mais quentes, com o típico allstar ou pode até ser com uma sandália, e com a calça jeans básica. Ou podemos usar uma bermudinha jeans com um allstar e jaquetinha, ou se preferir uma sandália. Vai de estilo á estilo, e é claro de escola para escola, já que existem escolas que exigem o uniforme completo, ou que exigem tênis e calça, e por aí vai...




O que acharam ?

5 comentários:

  1. Mariia disse...:

    Adorei o blog Amanda to seguindo segue o meu sou do caramelo rosa! beijinhos se aceitar parceria me avisa e pega meu link-me eu vou pegar o seu beijinho segui Oook!

    http://mundo-teen-girl.blogspot.com/

  1. Marina disse...:

    Ameiii o seu blog,adoreii o look para a escola! Beijoss

  1. Arianny disse...:

    Oiii, amei o blog e o post!
    Vi o seu comentário no meu blog e vim retribuir, obrigada!
    Volta sempre no meu blog viu? rsrsrs, vou voltar sempre aqui!

  1. #CoisaDeMeninaa disse...:

    Muito perfeito seu blog tbm flor quem fez o cabeçario? tipo amei ♥ kkkkk
    Volta sempre aqui no CDM viu?pois eu sempre estarei aqui *-* beijos e até mais

  1. Beatriz Alencar- Dona do TG disse...:

    O meu blog exige calça jeans, e tenis branco,preto ou azull ---'. Sei pra que isso,nao vai mudaar em nada nos nossos estudos,besteira viu.
    Mais pra quem nao tem isso,tá lindolindo.
    Eu amei o blog,e to retribuindo o comentário,
    HEHE (:
    Beeijos... www.theeglaam.blogspot.com

Postar um comentário

O que achou?