Headbands .

domingo, fevereiro 27, 2011
Hey girls, como vocês estão ? Espero que muito bem. Bom hoje vou falar de um acessório super 'in' entre as garotas mais estilosas de todo o mundo, as 'Headbands'. Mas antes de começar a falar sobre como fazer e como usá-las , vamos entender o que são. Bom , headband nada mais é do que aquele acessório semelhante á uma faixa que é usado na cabeça. A diferença da headband para a faixa é que geralmente elas são amarradas na cabeça e não só postas.



Se você ainda não entendeu muito bem o que é, vamos pegar um exemplo fashion: Blair Waldorf, aquelas tiaras que sempre acompanham seus looks pin-ups nada mais são que simples, mas sofisticadas headbands. Agora que já entendemos o que elas são , le'ts go. Existem inúmeros tipos diferentes de headbands, de couro, de pérolas, de correntes, de strass, de tecido, trançadas, enfim, inúmeros . Uma headband pode dar todo o charme e sofisticação que o seu look precisa, ela também pode dar toda a leveza e simplicidade que você queira.



Aquelas mais simples, com algumas tirinhas, trançadas , ou com um detalhe lateral são perfeitas para completar o seu look diário, para ir á escola por exemplo. Ou se seu estilo tem uma pega mais rock, aposte nas correntes, fica lindo .

Para um estilo mais hippie, vale usar aquelas mais largas e de flores.


Para um look mais formal, temos perolas e strass.

#Dica : se seu cabelo tem cachos e volume, coloque sua headband mais soltinha para não deixar uma marca feia.
#Faça a sua : você pode fazer a sua própria headband, clique aqui para ver um tutorial, ou aqui .

beijs ;*

9 comentários:

  1. KroolKiuKiu disse...:

    Eu tenho 3 simples,1 é rosa florescente,2 é preto,3 branco...Eu amo HeadBands♥.
    Amo seu blog ' Eu eu te sigo...Segui flor.

  1. Bell Pimentel disse...:

    Oi Amanda,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu? :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  1. Ana Cunhaa *_* disse...:

    Oi Amandaa!

    Valeuuu por entrar no blog *_* o seu ta muitoo bommm..

    Parabens !

    Bjs

  1. Geysel Mariane disse...:

    Dicas simples que colaboram d+ com o nosso dia a dia!!! AMeii o post ;) bj =*

  1. a Frahn ;D disse...:

    adorei, acho lindo mas nunca usei

    viu, tem sorteio lá no meu blog
    passa lá:
    espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog-espeloteada-e.html

  1. Narda Rafaela disse...:

    Oi Amanda!
    Adoro headbands!
    Obrigada por visitar o Hi-Lo... volte sempre!
    Bjs

  1. Camila Mabeloop disse...:

    Oie tudo bem? Abri vagas para a equipe do meu blog se quiser participar veja como se inscrever e os assuntos - http://acessa.me/cp46 - espero sua participação, beijos!

  1. Tips4Streets disse...:

    Nossa, amei o blog, seguindo, segue lá no meu blog tbm? e aceita parceria ? já coloquei o seu link no meu blog, até mais bjs!
    http://tips4streets.blogspot.com/

  1. SPLASH CAKE disse...:

    Oi, estou visitando seu lindo blog. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu? :)

    http://splashcake.blogspot.com

Postar um comentário

O que achou?