Selinhos .

sábado, fevereiro 19, 2011

Oi pessoas , então, ganhei um selinho da Tah Serra olha *-*

Tenho que indicar 10 blogs , so :

- I Don't Speak Brasileiro
- ! Lado B .
- Adrianne Holanda
- Blog da SB
- Caramelo Rosa
- Coisa de Menina
- Dark Blog
- Desenrola
- Diario Girls

Ganhei um da Amanda Baracho também *--* / nada haver com ser igual o meu, mas eu amo o nome dela sabe AYUHUAHSU


Tenho que indicar mais 10 blogs , so :

- Pinnk Pinnk
- Hey Girlz  
- Trend Luxo
- Coisas da Tali
- Glue Fashion
- The Glamm
- Mundinho Extra
- Ray Dream
- Fashion e Descolada
- Cute Girl Cute Things


beijs ;* 

6 comentários:

  1. Tali disse...:

    Aiiii que linda, adoro selinhos, já já colocarei na minha página especial....

    Super beijosssss
    Tali

  1. Mary Ferrer disse...:

    nossa, valeu pelo selinho vou postar agora!

  1. Katlin A. disse...:

    AI fofaaaaaaaa! mt obrigada !!! vc aceita parceria? bjao

  1. Aaaaaaaaaaaah!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Já postei no meu blog!!!!! Beijos!

  1. Viiihh ;) disse...:

    Ahhh obrigada por me indicar amoreee!!! Vou postar agora :D Tb ia te perguntar se aceita parceria... Beeijos! :*

  1. sabrina disse...:

    OI TÔ TE SEGUNDO SEGUI O MEU
    http://biggirls-bg.blogspot.com/

Postar um comentário

O que achou?