SKATEBOARDING

quarta-feira, fevereiro 02, 2011
<



Skate é simplismente uma das coisas que estão na minha lista de ' Coisas fodas, perfas, massa demais, quero pra mim ' logo depois de fotografia ;D Acho muito legal quem manda bem no skate, e tenho mania de associar 'andar de skate' com 'sentir-se livre' , por isso queria um pra mim *-* maas, minha mãe acha que é muito masculino, ai já viu né.

O que me leva a outra parte do skateboarding, o preconceito com meninas que andam de skate,qualé, acho muito tudo meninas que andam de skate, conseguem ser totalmente femininas do jeito largado masculino de ser.  Já vi meninas que mandam muito melhor no skate do que muitos desses garotos que se acham sabe. E eu ainda vou ter meu skate um dia [ fé ] . E vocês, o que acham de skate ?

10 comentários:

  1. Luana disse...:

    Oiie tudo bem ?
    valeuu pelo comentário e visita !!
    Seu blog é legal , aceita parceria ?
    bjoo

  1. Ai tbm AMO skate e acho tão foda meninas saberem anda
    meu irmao anda e ele me encina de vez enquando eu sei fazer algumas coisas mas meu sonho e perde omedo e ir pras manobras mas legais.
    Obrigadim por me segui linda ja to te seguindo agorei seu blog lindo mesmo ja me deparei com algo que eu amo "skate" to apaixonada ja ushaushauhas
    bjos =*

  1. Oiee amoree...thanks pela visitiiinha!!! XD
    Amei seu blog e esse post está d+...eu queria muuito aprender a andar de skate,mas sou frustraada (rsrsrs) porque eu nuunca consegui acredita??!! rsrsrs

    Querida,estou te seguiindo aki...vc aceita parceria comigo??

    Kisses amoree e sucesso com seu bloguinho...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

  1. Real Girl disse...:

    Obg flor dseu blog tbm é maravilhoso! Como vc faz aquela imagem que fica mudando com a setinha? :B rs
    Ah queria convidar vc tambem a participar do concursso no meu blog o linké esse: http://blog-realgirls.blogspot.com/2011/01/leia.html Ah e estou seguindo segue de volta?
    BeijôBeijô; Lily
    http://blog-realgirls.blogspot.com
    http://blog-realgirls.blogspot.com/2011/01/leia.html

  1. vanessa b.' disse...:

    adoro skate, mas não tenho a capacidade de andar nele kk lindo o blog s2

  1. Blog Inspirasi. disse...:

    Caraca vc tabém curte skate. haha
    Obg pela visita no blog.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

  1. Oiee amoree...obrigada por acc a parceria,estou te linkando lá tbm tá okay??!!

    Kisses e sucesso...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

  1. Nossa amr, adorei o esporte, võ tentar praticar. Bjs

  1. Jéssica disse...:

    Olá meu nome é Jessica e eu ando de Longboard, e é uma mais das coisas mais maravilhosas que existe.
    O preconceito é extremo !!! Meus familiares odeiam, sofro um pouco com isso... Há 1 mês atrás sofri um tombo e desde então julgam muito esse esporte, volto a andar semana que vem, fiquei esse tempo todo longe do Long pelo fato do meu tornozelo ter quase quebrado, rsrsrs', foi uma sensação horrivel deixar de lado os momentos de me sentir livre. !!!
    Incentivo muito a todas que andem, sintam a adrenalina !!!
    Se alguém quiser saber mais, quiser dicas, etc. Me adicionem no msn: Jessicasou@hotmail.com
    Tenho fotos e etc. que você vão adorar.
    Beijão a todas

Postar um comentário

O que achou?