Happy New Year!!

domingo, janeiro 01, 2012
Tumblr_lx39dlykz81r6uoa8o1_500_large


Ano novo, vida nova. Mas é claro que isso só funciona pra quem realmente quer. Uma vida nova não vem assim com um ano novo, como se fosse um brinde. Uma vida nova vem como consequência de atitudes novas, de pessoas novas, de conceitos novos, virtudes novas, enfim, pensamentos novos. Temos ai mais um ano começando.. mais uma oportunidade de mudar as coisas, mais uma chance de ser aquilo que você quer ser, fazer aquilo que você tem vontade de fazer, mudar aquilo que você quer mudar. Mas então temos as escolhas: você pode ficar esperando o ano passar diante seus olhos, suas oportunidades passarem e suas chances se perderem até o dia 31 de dezembro, onde você vai ficar reclamando das coisas que não fez e se perguntando o porque não fez. Ou você pode aproveitar cada chance e cada oportunidade que te aparecer, e se for pra se arrepender, que seja pra se arrepender de ter feito ao invés de ficar imaginando como teria sido, você pode fazer desse ano um ano de boas lembranças, com grandes risadas, muitos amigos e muita lição de moral, você pode fazer valer a pena.. mas isso só depende de você. Faça sua escolha e,

Feliz 2012 ! *-*

30 comentários:

  1. Angélica disse...:

    oi querida, adorei seu recado e obrigada pela visita :)
    ja estou seguindo seu blog tb, beijinhos :)
    adorei!

    www.tracasebaratas.blogspot.com

  1. Isadora disse...:

    Feliz ano novo pra você também, querida!
    Também gostei muito daqui e já estou seguindo de volta <3

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

  1. ϟ Juℓy ® disse...:

    Eee é verdade! 2012 é hora de arriscar! A vida é cheia de surpresas!

    Adorei seu blog!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos

  1. Mariana Solis disse...:

    Oi Amanda! Muito obrigada por seguir o Blog e fico super feliz que tenha gostado do meu cantinho! Lá é tudo feito com muito amor ♥ Amei o seu blog, e acho que 2012 vai ser muito encantado mesmo! Ah, e claro que não pude deixar de segui-la né? Tudo aqui é muito lindo e de bom gosto *-* Espero ter ver mais vezes no meu Blog! Beijos linda, muita paz, saúde e amor nesse ano!!


    Psiu, I Love You!

  1. Biah disse...:

    Oie! Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo aqui!!
    Seu blog é muito legal viu?!
    Mil beijos,
    Biah.

    beatriz-pg.blogspot.com

  1. Seguindo aqui! Obg pela visita, tb acho que as coisas só acontecem com quem corre atrás! AMEI SEU BLOG!
    http://peoples-says.blogspot.com/

  1. Juuh s2 disse...:

    heey! bom ano novo tbb!
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

  1. Oi , tudo bem?
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

  1. Mallü Nogueira disse...:

    Oii querida.
    Ameei seu blog, é totalmente divino.

    Beijos, Mallü Nogueira.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

  1. Teen Blog ~* disse...:

    Oi! Desej um Feliz 2012 pra você também!! ^^
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Você é sempre bem vinda ao Teen Blog ~*
    Obrigada por seguir o TB ~* !
    Aguardo outras visitas!

    ótima segunda!

    OBS.: Estou seguindo aqui também, parabéns pelo blog!!

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

  1. Anna Júlia disse...:

    Feliz 2012 pra gente!
    Adorei o post... principalmente quando você disse que é hora de arriscar. É verdade! É o que eu sempre digo: não é o ano novo que vai mudar. Quem muda é a gente, certo? Nós temos que escrever nosso próprio conto de fadas e parar de fazer o relógio funcionar inutilmente. :)

    Beijos!
    Júlia, do Pausa Para Sonhar

  1. Feliz ano novo! Espero que seu 2012 seja melhor do que o ano passado e que tudo de bom na sua vida aconteça. Sucesso, saúde, paz, alegria, tudo de bom para você e para a sua família. Amei o blog e estou seguindo.
    Precisando de ajuda, volta lá ok?
    Postei de novo lá! Se quiser, dá uma passadinha.
    Fico agradecida.

    Fernanda Zucolotto.
    meianoiteequinze.blogspot.com

  1. Lari disse...:

    Feliz ano novo! Tudo de bom, saúde, felicidade e muita alegria. Que o seu 2O12, seja mil vezes melhor do que o seu 2011! Beijos, Larissa Carvalho;
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

  1. Lara disse...:

    Estou seguindo aqui, obrigada pela visita!! Um ótimo ano novo para você!
    Beijos, :3
    rascunho-errado.blogspot.com

  1. OI, tudo bem!!!
    Gostei muito do deu blog mocinha!!! estou seguindo ta?
    Aproveita e segue o meu tbem...
    Ficarei muito grata.
    bjim e feliz 2012

    dalilamakeup.blogspot.com

  1. Luly disse...:

    Oi!
    Que bom que gostou do iLuly.com! O seu blog também é muito lindo! Já estou seguindo aqui!
    Beijos, Luly

    Feliz 2012!
    www.ls2jb.blogspot.com

  1. Concordo com você, ter uma vida nova depende da gente, mais ninguém

    seguindo (:
    depois-da-primavera.blogspot.com

  1. Lah-chan disse...:

    Feliz ano novo! Obrigada pela visita ^.^ Seguindo!
    http://justuoficial.blogspot.com

  1. Laila disse...:

    Obrigada pela visita ao meu blog e por ter se tornado seguidora. Espero sempre vê-la por lá, seja sempre bem-vinda. Adorei seu blog(muito fofooo) Já estou seguindo

    ;) Laila.

  1. Divulguei olha la..
    do-ladodeca.blogspot.com

  1. Olá..., obrigada pela visita...
    Para ter um ano realmente novo, é preciso ter atitudes novas, repetindo as atitudes do passado as coisas tendem a ser exatamente iguais...
    Bom Ano
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

  1. Isis disse...:

    Puraverdade!

    http://odiriodeumameninacomplicada.blogspot.com/

  1. Adorei o blog
    ja estou seguindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    e se gostar fique a vontade para me seguir
    Também.
    Tem sorteio por la !!
    Participa!!Fica com Deus
    feliz 2012
    Xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com
    Link do sorteio
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

  1. Amanda Carolina disse...:

    Ah, que lindo tudo aqui. Obrigada pela visita no meu blog. Você também escreve muito bem, parabéns. E amei o post. Alem de concordar super com você. Beijos, te sigo já,rs. Até mais.

  1. Adorei o post, muit lindo *-*
    Foofa, to seguindo como Chiquíssimas.
    Em fim, obg por me seguir, volte sempre.

    Beijos
    chiquissimas.blogspot.com

  1. Já to seguindo,
    obrigada pela visita ao blog.
    Sou eu sim que faço meu layout ><

    beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com

  1. Feliz ano novo linda.. www.deduas-uma.com

  1. Paula Fonseca disse...:

    Amei o todos. É isso mesmo, a mudança não depende só da vontade e sim das atitudes!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

  1. Florzinha ..Valeu a visitinha e comentário viu!!!

    Feliz 2012

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

  1. Sabrina disse...:

    Eu queria fazer uma tatuagem mais uma escondida. Tbm já estou te seguindo :D

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

Postar um comentário

O que achou?