Meta + Concurso Cute World

domingo, janeiro 15, 2012


Hey galerê , como estão as coisas por aí? rs 
Então, eu criei o Realidade Imperfeita ano passado, mas eu estudava o dia todo - literalmente, escola integral- e não tive como me dedicar ao blog. Mas esse é meu último ano, então passo a estudar meio período, e assim vai ficar mais fácil de me dedicar ao blog. Já tenho muitas idéias pra colocar em prática por aqui, haha. A primeira delas é uma meta que quando atingida terá suas ''comemorações''.


Meta: 200 seguidores
Quando a meta for atingida teremos: 
Novo Layout
Sorteios
Concursos 

Talvez apareça mais alguma coisa pra essa primeira meta, hm rs. Mas, só quando a meta for atingida, até lá .. u-u


Concurso Cute World 



Eu estou participando de um concurso no blog Cute World da Bruna Nascimento, quem puder votar no Realidade Imperfeita ~na enquete que tá na barra lateral~ vou ficar agradecida e vou retribuir de alguma forma,só avisar em comentário que votou ok? ok.
Então, é isso, já tenho post novo preparado, se não postar hoje posto amanhã. Se alguém estiver participando de algum concurso e quiser ajuda só pedir, haha 


beijo ;*




                                                     

10 comentários:

  1. Ingrid Ramires disse...:

    oi querida boa sorte com a meta de 200, mt obg pela visitinha no meu blog, mt obg mesmo, tbm estou te seguindo.
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

  1. Boa sorte com sua meta! Já estou seguindo. Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

  1. Boa sorte com a meta, já deixei a minha ajuda kkk

    E só não voto em você no concurso porque já votei em outro blog :c

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

  1. Bruna disse...:

    Boa sorte! (:
    Nao fofa, nao sei quando acabará as votações, antes de acabar eu irei avisar (:

    beijos
    bnascimentooo.net.tc

  1. Bruna Araújo disse...:

    Estou ansiosa para ver as novidades acontecerem.

    ontendency.blogspot.com

  1. Luana / disse...:

    Que bom que agora voc vai ter mais tempo!
    Que sorte, enquanto voc ganha mais tempo eu perdo,
    vou arrumar um emprego, meus estudos acabou ano passado, ai nem vai sobrar tempo direito.
    Estou seguindo. Beijo .

  1. Marcinha disse...:

    oi gatona, espero que alcance logo suas metas, vc merece.
    Sobre o concurso desejo muita sorte a vc, espero que ganhe, pra te ajudar votei em vc <3
    Beijinhos
    TDiayofteens.blogspot.com

  1. Bruna disse...:

    Olá! Eu estava navegando na blogosfera e achei seu blog! Ele é lindo, perfeito! E por você ter um blog tão legal, gostaria que participasse do concurso que estou fazendo no meu blog... valendo selinho, destaque e tudo mais!

    Visita lá e participa! ;D

    Grata,
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

  1. Bruna disse...:

    Boa sorteeeeee haha (:
    espero que alcance suas metas, de vdd *-* haha
    obg pela visita lá no meu blog fofa, espero que volte mais mais vezes <3 rs
    sempre que puder venho comentar aqui (:

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

  1. Janaina Barroso disse...:

    ESTOU TORCENDO POR VC!
    parabéns pelo blog viu, e estou te seguindo, se tiver um tempinho passa lá no meu e se gostar é só seguir!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou?