Sexta-feira 13 .

sexta-feira, janeiro 13, 2012
Hoje é a primeira Sexta-feira 13 do ano de 2012, para o azar de alguns, haha. Com ‘alguns’ eu quero me referir àquelas pessoas que acreditam que sextas-feiras 13 são puro azar e que só coisas ruins acontecem e todo esse velho papo.

Tem gente que acha um absurdo que ainda existam pessoas que acreditam nisso... Se você acredita que as estrelas definem quem você é, porque não acreditar que um númeroazar?  e que um dia da semana também dá azar? ou melhor, que esse dia nessa data é azar²?Haha, enfim, cada um acredita no que quer.

O fato é que pessoas supersticiosas acreditam no azar da sexta-feira 13 já que fatos ruins aconteceram nessa data. Um desses fatos considerados é a morte de Jesus, que dizem que foi em uma sexta feira, ou que Judas (o traidor) foi o 13º discípulo de Jesus.. entre outros fatos não tão religiosos, mas sempre com algum fio de ligação. É como quem acredita que o número 12 dá sorte ou é profético já que foi o número de discípulos de Jesus, é a quantidade de meses que tem um ano e blablabla..

Mas enfim, minhas sextas feiras 13 nunca foram desastrosas ou assustadoras ou com muito azar, pelo contrário. Talvez seja por isso que eu não acredite nessa história e talz rrs. Maaaas, mesmo sem acreditar, hoje vou dormir na casa de uma amiga com uns amigos, a gente vai assistir alguns filmes de terror nessa bela sexta 13 - ninguém acredita, é só pra dar um drama sabe? Haha- então vou deixar pra vocês, que vão ficar em casa ou vão pra casa de algum amigo e talz, seis filmes de terror/suspense que valem a pena assistir.

Confere (clica na imagem para assistir ao trailer):
 
1º A CELA

Sinopse: Carl Stargher é um assassino que mantém dentro de uma cela suas vítimas, com o intuito de usar seus corpos para fazer um ritual. Quando o FBI finalmente captura Carl, ele sofre um ataque e entra em coma, sem deixar nenhuma pista de onde está a vítima presa. Usando uma técnica avançada, o FBI decide procurar a terapeuta Catherine Deane; ela usa métodos para entrar na mente de pessoas inconscientes, trazendo-as de volta a realidade. A médica concorda em usar seu método no assassino para que, enfim, possam descobrir onde está a cela.
2º A HORA DO PESADELO
Sinopse: Um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles tentam proteger uns aos outros, mas quando estão dormindo, não há escapatória.
3º ILHA DO MEDO

Sinopse: Em 1954, o detetive Teddy Daniels investiga o desaparecimento de uma assassina, que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Ilha Shutter. Quanto mais perto da verdade ele chega, mais enganosa ela se torna.
4º A ÓRFÃ
Sinopse: John e Kate passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel e Joyce -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.
5º ANJO MALDITO (IT’S ALIVE) 2008

Sinopse: Quando uma jovem descobre que está grávida, ela abandona a faculdade para viver com o namorado no interior. O destino desta família aparentemente feliz sofre uma reviravolta quando pessoas e animais aparecem mortos todos com uma estranha ligação ao nascimento da criança. Será o bebê o responsável por estes assassinatos bizarros? Uma apavorante refilmagem do clássico de 1974.
6º OS CAVALHEIROS DO APOCALIPSE
Sinopse: Um investigador criminal, recentemente viúvo, passa a trabalhar em um caso envolvendo mutilações e tortura, relacionado à lenda dos quatro cavaleiros do Apocalipse, da Bíblia. Ao mesmo tempo, deve aprender a lidar com seus filhos, que sentem a falta da mãe e da companhia do pai, envolto no trabalho.
(sinopses tiradas daqui)
Então, vocês acreditam nesse lance de sexta 13? Qual melhor filme de terror que já viram?Contem ai. ;**
 ps. a hora do pesadelo me dá medo flw? flw.

18 comentários:

  1. haha ta ai flor... tem muita gente com medo hoje ein haha nunca acreditei nesse negocio de sorte ou azar nem destino pra mim tudo é Deus... mais cada um com sua crença, alias tem gente que prefere acreditar em superstições né kk

    adorei a postagem.
    http://prasempreviva.blogspot.com/

  1. tifhi disse...:

    ja assisti a orfã não achei terror é mais suspense mas não vou falar nada!!não sei se vc ja assistiu o filme não importa e a hora do pesadelo é o filme de terror mais ruim do mundo te aconselheo a não assistir ta??sabe poderia ser um terror bom mas é uma merda!!a cela e a ilha do medo nunca vi nem os cavaleiros do apocalipse nem anjo maldito mas minha irmã viu esse anjo maldito olha a orfã é bem legal.
    to seguindo depois de escrever esse texto eu naõ sei se acredito em sexta 13 pq nunca aconteceu nada ruim é tudo normal como sempre apanha da mãe kkk cai ,tropeça. kkk
    bom se puder retribuir a visita e seguir.
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/

  1. Ah, você lê mentes? Tenho um post nos rascunhos assim com dicas de filmes de terror preparados pra hoje.
    Sua leidora de mentes -nnn
    UASAUHSUAHSU'
    Obrigada pela visitinha e boa sorte no concurso!

    Fernanda :3
    meianoiteequinze.blogspot.com

  1. Bruna disse...:

    Eu nao acredito em td o que falam ai da sexta feira 13, mas enfim...
    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU JA ASSISTI ESSE FILME " A ORFA" É SUPER LEGAL
    MEU DEUSSSSSSSSSSSSS HAHA ADOREI *O*
    seguindo aqui! ♥♥♥

    seu blog é perfeito e seus posts sao mt bem elaborados!

    sempre que puder venho comentar aqui rs <3
    novo post lá no meu blog :b

    ah , segue dvlt?

    bjs e brigaada \o
    bnascimentooo.net.tc

  1. Amanda Carolina disse...:

    Entao, acho q não acredito nesse lema de sexta feira 13 nao. rs. Eu queria assistir a orfã, na vdd ia assistir ontem, agora eu vou assistir, mesmo. Me pareceu legal, rs.
    Liindo o blog, e obrigada pelo comentário la no meu.
    Beeijos, e otima sexta 13 hihi.

  1. Bruna disse...:

    AAAAAAAIN, o filme A ORFÃ é super legal omg, amei o post kkkkk *-*

    Sempre que puder venho comentar aqui :b

    Fofa, ta rolando um concurso lá no meu blog, terá varios premios haha :)

    participa? é mt importante pra mim :( rs

    O link:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

  1. ♥ Nι¢к ზ disse...:

    Adorei o post,eu já asisti o filme A ORFÃ eu adorei :)
    retribuindo.

    http://teen-dream-td.blogspot.com

  1. Muito legal o post, ja assisti varios filmes que tem no post :) . Seguindo, segue de volta?

    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

  1. Paloma Viricio disse...:

    Nossa...que legal as dicas...o que mais me interessou foi o Anjo Maldito!Estou te seguindo...se puder me segue tbm e confere as promoções do meu blog. Grande Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

  1. Oii!!! Lindo o seu blog!!! Estou te seguindo...me segue tbm!?!O meu é : http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    Obrigada.

  1. Francamente disse...:

    Ooie obrigada pela visita e por seguir meu blog, seguindo também, ADOREI aqui... SuperBeijo da Vick.

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

  1. Bruna Araújo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Bruna Araújo disse...:

    Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui.

    ontendency.blogspot.com

  1. Betânia Duarte disse...:

    Seguindo de volta (sorriso-espontaneo) Muito legal teu blog.

  1. Marcinha disse...:

    Eu assisti O Chamado, passou na globo de madrugada rsrs, são tantas lendas, supertições e tals mas não acredito em nadinha rs.
    Adorei seu blog e estou seguindo, poderia me visitar e caso goste seguir também?
    Beijocas linda
    TDiaryofteens.blogspot.com

  1. Amanda Cristina disse...:

    Ihh, eu também não acredito nessas coisas não, xará! (kkk)
    Quase não tenho superstições.... Desses que você citou, já assistir A Órfã e é um filme muito bom mesmo! Hahah :D
    Apesar de não ser fã de terror, já anotei suas dicas aqui para um dia desses! :P
    Seguindo seu blog linduxo!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

  1. MireliSantana disse...:

    Deu uma vontade danada de seguir a lista agora. Vou ver a cela. beijos moça
    www.desneurando.net

  1. Bruna disse...:

    Olá, as votações para o Concurso do Cute World já começaram, corra e peça seus votos!
    Fico muito grata por ter participado!
    Te desejo muita sorte!

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

Postar um comentário

O que achou?