Tatuagens.

segunda-feira, janeiro 02, 2012
Acho que muitos de vocês já devem saber mas,  pra quem não sabe, as tatuagens eram usadas no Egito em rituais religiosos, assim como em outros lugares. Com o passar do tempo as tatuagens se tornaram uma espécie de ''acessório'', e apesar do preconceito que ainda existe em pleno século XXI , é comum você sair na rua e ver alguém que tem tatuagens.
Pra você que tá querendo fazer uma tattoo, primeiro você precisa pensar, analisar um pouquinho.. Você vai deixar uma marca na sua pele e caso você não possa pagar pra fazer uma remoção a lazer, essa marca vai ficar lá pra sempre, e se fizer a remoção vai ter cicatriz do mesmo jeito.Ah, fora a dor que você vai ter que suportar, dependendo de onde for sabe né? quanto menor a quantidade de pele do local, mais doloroso é, haha. 
Você pode pegar modelos da internet, como esses :






Nesse site -Tatmash- você pode fazer a simulação de como ficaria uma tatuagem usando uma foto sua.


Lá tem vários modelos de tatuagens que você pode escolher e testar, bem legal.



Na hora de fazer a tatuagem: é importante procurar um bom tatuador pra garantir que o resultado saia como queira e todos fiquem satisfeitos. Depois de feita é necessário que se tome os cuidados com a pele, como passar a pomada, lavar, manter o plástico e ter cuidado com a alimentação.. coisas que o tatuador vai especificar e que é de extrema importância seguir.
Se você tem uma tatuagem e quer compartilhar tira uma foto e manda pra cá que eu vou amar saber mais ;]] então, o que vocês acham de tatuagem? fariam ou já fizeram alguma? ;**



12 comentários:

  1. GF disse...:

    Retribuindo visita linda. Caraca eu não sabia disso não, que tipo de rituais? Devia sem aquele bem tensos em, kkk. meu sonho e fazer uma tattoo e por um piercing mas meus pais não deixam então, FAIL.

    Lindo aqui amor, seguindo já *-*

  1. Realistas . disse...:

    Amei a tatuagem de ''quebra-cabeça do amor'' .
    Meu sonho é fazer uma tatuagem do pac-man colorida no braço.
    Já estou seguindo & sua visita ao meu blog é muito preciosa.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ;33

  1. GF disse...:

    Amanda, não achei o seu link-ke ;ss

  1. Nah..s2..Zeh disse...:

    Eu acho legal tatoo, mas sou muito pamonhaa.. não fariaa naoo..kkkkkkk


    Estou seguindo já, adorei seu blog, me segue também??

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

  1. beatriz disse...:

    adorei teu blog! dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue, bjoos:*
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

  1. Yasmin Rufino disse...:

    Oie flor,
    nossa o seu blog e lindo,
    adorei de verdade e já estou seguindo.
    agora te convido a conhecer e seguir o meu blog,
    aguardo a sua visitinha *-*
    bjo
    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

  1. Luana Graziela disse...:

    Oi Amanda!!! Como prometido dei uma passada aqui no seu blog, gostei e já estou seguindo!

    Obrigado por visitar o http://iambloom.blogspot.com

  1. Jessica e Karol disse...:

    Adorei o post, tava super em duvida sobre fazer minha tatuagem e achei super legal a dica desse site que da pra fazer simulacao...
    Vai me ajudar bastante...

    Ja estou seguindo o blog !!! Gostei muiito!!

    http://blogfashionja.blogspot.com/

    Jessica

  1. Cah. disse...:

    Sou louca para fazer uma... Acho que faria uma no pulso, mas queria vários desenhos... Nunca me decidi por um! Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

  1. Vida de Garota disse...:

    Sempre quis fazer uma, adoro infinitos e o love no dedo, não sei se faria porque enjoô facilmente.

    Amei o blog, estou seguindo, se puder vai no meu tbm (;

    vdgbr.blogspot.com

  1. Sou louca para fazer tatoo, mas ainda não escolhi o desenho, estou bem em dúvida entre vários!
    http://corujasantenadas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

O que achou?