De Mochila Para Londres.

domingo, fevereiro 26, 2012
Hey peoples. Devo muitas e muitas desculpas a vocês pela ausência de posts por muito tempo.. a verdade é que eu comecei a deixar pra fazer os posts depois e acabava que não fazia rs, aí as aulas começaram, eu comecei a fazer estágio, meu irmão nasceu (ah é, minha mãe tava grávida) e acabou que fiquei com o tempo extremamente corrido e desorganizado. Mãas, agora tenho fé que vou comprir com minha responsabiliHOBBIE que é meu blog .

Tudo lindo, tudo uma maravilha, agora sou colaboradora do Doce Escrita, postarei toda quinta feira sobre música, apareçam lá k ;]]

Pra galera que não sabe, na verdade acho que ninguém já que a preguiça que me consome não me deixa escrever um about decente.. mas enfim, eu quero um dia poder viajar o mundo todo. Sei que isso pode até parecer meio clichê pra muita gente, mas é um clichê que eu quero pra mim haha.

Entre as principais paradas da minha viagem dos sonhos temos Londres, Roma, Paris, New York, Las Vegas, Veneza... e por aí a lista se estende.  Não é oficial, mas pode-se dizer que ''De Mochila Para..'' é uma nova seção do RI .-. e o primeiro post é rumo a Londres *-*



Londres é dona de uma beleza e exuberância de deixar qualquer um de boca aberta, falaí? Na minha futura viagem a esse lindo lugar, não vou perder de vista os maiores símbolos da cidade, é claro. O primeiro deles que é uma das primeiras imagens que vem em nossa cabeça ao ouvir falar dessa cidade: a Tower Clock (Torre do Relógio).



 O nome já deixa bem claro. Mas, para os que ainda ficam na dúvida, a Tower Clock é aquela torre puro vintage com um relógio no topo e o famoso Big Ben (o sino, que pesa 13 toneladas e foi instalado em 1858) em seu interior. Um dos principais cartões postais da cidade, o lugar é lindo.
  

Outro ponto turístico que cansamos de ver em filmes e outros.. é a Tower Bridge (Ponte da Torre). Ela foi inaugurada em 1894, muito tempo atrás né galera? rs. Enfim, hoje é um ponto turistico super badalado de Londres.
   
 As famosas cabines telefônicas de Londres.. vai ser um companheiro de muitas fotos comigo da minha viagem haha n, sério, eu tenho que entrar em uma dessas um dia ! rs



E por último mas não menos importante,o Routemaster, aqueles ônibus vermelhos de dois andares que são marca registrada da cidade. Se os ônibus do Brasil fossem assim queria ver quem ia querer andar de carro u-u uayhsuahs mentira, rapidez é essencial. Enfim, ninguém pode perder a chance de andar em um desses, discordam?

Então é isso pessoal rs, o que acharam? O que acham sobre Londres? Alguém aí tem vontade de conhecer ou melhor, já conheceu Londres? *-* falaí ;**


ps. a Luara comentou então achei melhor explicar.. eu sei que a beleza de Londres não se limita a esses lugares que eu citei, mas falei somente desses porque são os que eu quero visitar primeiro .-.

19 comentários:

  1. Dayane disse...:

    Londres é tao lindo *-*
    queria tanto ir um dia mas quem sabe né rsrs :D
    Bom sera que você ainda lembra de mim? rsrsrs do blog Conversando com a lua, eu voltei rsrs Graças a Deus estava morrendo de saudades de todos os meus leitores e do blog, quando puder visite o meu blog^^
    bjs e bom domingo!
    Conversando com a lua Facebook do blog

  1. Mallü Nogueira disse...:

    Eu amo Londres! É uma cidade muito linda, e encantadora.
    Obrigada pela visita, e já respondi sua pergunta lá no blog, tá?!

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

  1. Luara Cardoso disse...:

    Quando eu fui em Londres é claro que eu não perdi de vista todos esses pontos turísticos. Mas nossa, Londres tem MUITO mais do que isso. Se quiser umas dicas, só pedir. ;D
    Mas enfim, ADOREI o blog! Estou seguindo. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

  1. Layla Fernandes disse...:

    É muito linda realmente *-*
    Você iria gostar!
    Beijos :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

  1. Londres é um sonho, é o primeiro lugar fora do país que quero visitar também, seria perfeito. E aquele sotaque britânico, é lindo. Beijo! Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

  1. Nossa, Londres, meu sonho, ou melhor, o segundo pois o primeiro é a minha querida Paris ♥.
    Beijo e bom inicio de semana (:

  1. Adorei...acho que todo mundo já sonhou em viajar pelo mundo! Eu tbm quero ir a Londres...parece ser lindo...e frio...adoro frio1 Adorei o novo quadro do blog!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

  1. Looh Rodrigues disse...:

    Londres é o meu segundo sonho,o primeiro é Nova York,sou apaixonada por essa cidade,completamente apaixonada rs

    xoxo;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

  1. Awn, acho tão lindo esses ônibus e os monumentos *o*
    http://delirios-degarota.blogspot.com/

  1. Mariana disse...:

    Acho lindo Londres ! Nunca fui =x , mais só pelas imagens da pra perceber como é lindo né rs'

    Estou lhe seguindo aqui amor .. Segue de volta ? :33

    www.mundoo-cute.blogspot.com

  1. Sabrina disse...:

    Eu gostaria muito mesmo de viajar para Londres é um sonho para mim (:

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

  1. Oi!

    Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

  1. Nossa Londres é um dos lugares que eu sonho ir.
    É lindo, maravilhoso!! Ir nesse ônibus, sonho que um dia se Deus quiser vai ser realizado.

    http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    MOCHILA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=mochila&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

  1. ϟ Juℓy ® disse...:

    hEYY parabens pelo irmaozinho!!

    Londre deve ser tudo mesmo, morro de vontade de conhecer! Acho q viajar pelo mundo não é clichê não! Aliás, deveria ser, porq as pessoas precisam ter a noçao d o mundo nao gora ao redor do proprio umbigo!!

    Mto legal o post! Beijos

  1. Nicole ♪ disse...:

    Oii^^
    Tudo bemm??
    Estava passeando pela blogsfera, e achei seu cantinho!
    Me apaixonei, rsrs!
    Pensei se você poderia me ajudar coma meta de 400 seguidores!
    Tem como???
    Um beijo

    imastoryne.blogspot.com

  1. Ah que massa seu blog flor! obg por participar do sortei, seguindo aqui, volte sempre!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

  1. Oi linda,passei aqui pra dizer que sue blog ta muito lindo e organizado,faz um tempão que eu não passo por aqui,como ele mudou! Adorei tudo aqui e você a cada dia mais carismática,adorie o post e já seguia aqui,fiz um blog novo e adoraria que retribuísse! Beijão!
    Clubedetres.blogspot.com

  1. Tudo Aqui. disse...:

    eu quero muito ir a londreeeeeees .
    amei seu blog , seguindo já ,retribui? tudoaquiblogger.blogspot.com
    beeijinhos

Postar um comentário

O que achou?