Mullet

segunda-feira, julho 09, 2012
Já faz um tempo que eu quero falar pra vocês sobre a Saia Mullet. Vocês já devem ter lido em algum lugar sobre ela, já que é tendência pro Verão 2012/13. Eu acho esse tipo de saia super elegante, assim como a saia longa, só que de uma forma mais divertida.
Por ser uma peça marcante, é preciso tomar cuidado na hora de fazer a composição do look com mullet. O que mais se recomenda é combinar com uma t-shirt básica e sapatilha ou rasteirinha, como fizeram abaixo:

(imagens retiradas do lookbook)

Mas, sabendo harmonizar o look, o salto é super válido:

 (imagens retiradas do lookbook)

Nos exemplos os saltos não deixaram o look com muita informação, por isso ficou legal. Agora outros exemplos de looks com a mullet:

 (imagens retiradas do lookbook)

Onde Comprar: 
Encontrei outros modelos no site da Zara, mas esse foi o que achei mais bonito rs. No site da renner tinha um modelo mais longo preto, mas não está mais disponível. Achei também um modelo de vestido mullet no site da Damyller, R$215,00.

É isso, então, o que vocês acham dessa saia? Usariam? Já tem uma? Manda uma foto que eu posto aqui ;] Eu já estou providenciando a minha, haha. Acho muito linda e com certeza vou usar.
Estou preparando um novo layout e novas postagens para o blog, espero que gostem.

 Amanda Cristina
Beijos ;*





6 comentários:

  1. Iana Paulinha disse...:

    Perfeita de mais essa saia mew!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

  1. G✩ disse...:

    Quando se sabe combinar, fica lindíssimo :3
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

  1. Isabella disse...:

    Amo essa moda, mas não tenho coragem de usa-la, rs
    http://antigomoderno.blogspot.com.br/

  1. Sofia Mota disse...:

    Eu tenho uma saia mullet metalizada, acho linda e gosto de usar com bota wedge. Eu comprei lá na Marisa!

    Beijos

    www.glamourgirlofficial.blogspot.com

  1. Aline Gotardo disse...:

    Ainda não me rendi a essa tendência, acho meio estranho!

    http://pomposidade.blogspot.com.br

Postar um comentário

O que achou?