Falando em Polaroid

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Não sei se vocês sabem, mas se não sabem vão saber agora rs eu amo de paixão as câmeras polaroids. Sabe aquelas câmeras com impressão instantânea? Então, são essas mesmo. Meu sonho de consumo é comprar uma, acho que vou fazer isso em breve, se eu achar rs. 

(
Polaroid SX-70
)


A que eu queria comprar é essa da foto acima, dobrável e o primeiro modelo a imprimir com a borda branca, super lindo. Mas, por ser mais antiga é mais difícil de encontrar. 
(Polaroid Land 1000)

Esse modelo é o mais conhecido entre a galera que curte polaroids, com o arco-íris que inspirou o tão conhecido Instagram. Esse tipo é mais fácil de encontrar em sites como o Mercado Livre. É minha segunda opção de compra caso não encontre a linda da dobrável. 
Esses são os tipos mais conhecidos, mas existem outros, como os da foto abaixo.


Mas, o modelo que eu queria apresentar pra vocês hoje é a Polaroid Z340. Ela possui os mesmos princípios das primeiras polaroids, porém, é digital. Você pode optar em ter ou não a borda branca, pode adicionar filtros para deixar com aquela cara mais retrô, o papel de impressão agora é a prova d'água e tem uma proteção que faz com que a imagem não desbote com o passar do tempo. E, além de tudo isso, têm um querido cartão SD, onde estarão salvas todas as fotos (: 

(Polaroid Z340)

Esse modelo está disponível aqui, no Photojojo Store. Assistam agora o pequeno vídeo de demostração da Z430.



Eu, particularmente, ainda prefiro os modelos mais antigos, é essa parte vintage que me encanta nas polaroids. Mas e vocês, o que acham?


Amanda Cristina
@Amandaicream

11 comentários:

  1. Gi Dieguez disse...:

    Adorei! Nunca tinha entendido direito o que é Polaroid, mas agora eu entendi tudinho e quero essa última, a Z340! haha
    Beijos, destemidagarota|blogspot.

  1. Beatriz Sherman disse...:

    Adoro polaroid! Essa é linda!
    Adorei seu blog, beijos.

    http;//bgarotaimperfeita.blogspot.com

  1. Letícia Silva disse...:

    Ameei!Acho a polaroid lindaa!!!hehe
    Ameei o blog!
    realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijoos!!!

  1. Juli Jolie disse...:

    OMG mais um post sobre câmeras! Hoje eu passei o dia inteiro lendo artigos e mais artigos sobre câmeras profissionais, pois pretendo comprar a minha em breve, mas posts relacionados à fotografia nunca é demais pra mim *-* haha Ain eu também adoro Polaroids! Depois que conseguir a minha semi profissional, vou atrás da Polaroid Land 1000, que eu já estou desejando há um tempinho...
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

  1. Oi, Amanda!
    Muito obrigada pela visita, comentário e por seguir o Xodó! ;)
    Estou amando o seu blog. Muito lindo.
    Amo Pollaroids também. Mas, vou te confessar: meu sonho de consumo é a camerazinha do instagram que, dizem, que vai sair ano que vem. Agora, imagino o precinho da neném... kkkkk. E uma Cannon, claro! Que fotos maravilhosas que dá pra fazer com um Cannon profissa.
    Ah, amei os looks da Annabelle Fleur. Ela tem muito bom gosto.

    Um xêro e uma semana abençoada por Deus para você!
    ;)
    xodo.blog.br

  1. Emile disse...:

    Obrigada pela visita ao http://meninafofoqueiramf.blogspot.com.br/
    adoro essas câmeras também, pena que sou pobre e elas são caras! hahahaa
    adorei seu blog bem lindo, tem um blog particular se curtir seja bem vinda a segui-lo!
    Beijos meu bem!

    Emile Brito

    oxentepreta.blogspot.com

  1. Maíra disse...:

    Oii gatona =)

    Nossa eu adorooo polaroid !! se pudesse teria uma !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e thanks pela visita !! já seguindo aqui sim =P

    bjãoooo tenha um lindo fds !!!

  1. Aline Cuerci disse...:

    Essa camera é demais mesmo.
    Queria uma *-*
    bjos.

  1. Anônimo disse...:

    Olá gente, td bem com vocês?
    Acreditem, meu irmão achou na rua a polaroid que a moça tanto deseja, a da primeira imagem, não sabemos se ela funciona, mas é igualzinha a da foto. Caso queiram ver algumas fotos dela,entrem em contato para que envie para o blog.
    E-mail: hermesferreira13@hotmail.com podem me procurar pelo facebook com este email também.

Postar um comentário

O que achou?