2013: #Wishlist

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Oi gente. Feliz ano novo pra todo mundo, que nesse ano vocês estejam conquistando grandes coisas e etc e tal rs. Fiz minha primeira #wishlist do ano, na verdade a primeira wishlist que eu faço e lembro de postar aqui, mas tá valendo. Na verdade todas as coisas dessa lista são desejos antigos que por algum motivo não consegui fazer acontecer, faz parte. Mas, boa parte espero conseguir até o meu aniversário (20/06, aceito presentes). Vamos lá:


01. Vans, querido vans: sonho com um desses deste a minha doce infância, nessa cor mesmo, vermelho, muito lindo e não comprei antes por não pode comprar pela internet, é. 
02. Bolsa de franjas: estou louca em uma dessas desde o começo do ano passado. Não acho em lugar nenhum, só na internet. Vacilei porque a Renner lançou umas mas fui tarde demais, não tinha mais. #sad
03. Câmera Profissional: minha câmera acompanha meus sonhos desde que eu nasci, eu acho rs. Essa não comprei mesmo por falta$de$vontade$, sacomé né? Mas, se tudo der certo, vou comprar no começo deste ano *-*
04. Coturno: sempre gostei, mas ano passado que eu decidi mesmo comprar um, MÃAS, não achei nenhum  quando fui comprar e como não era eu que estava patrocinando, acabei ganhando uma bota lindinha rs.
05. Cropped T-Shirt: muitas, muitas e muitas croppeds com estampas legais e escritas diferentes pra deixar os looks básicos mais a minha cara.
06. Blazers: quero uns coloridos com o ombro marcado e cortes diferentes na parte de baixo, já vi uns lindos, mas ainda não tive coragem de comrpar rs.
07. Saia de Couro Plissada: simplesmente linda! já procurei em vários lugares mas, de novo, só acho na internet. 




(Repeti o número 7, af, mas ignorem porque é outro item)

07'. iPhone: Não precisa ser o cinco, é claro rs e nem é meu sonho de consumo, mas se eu tiver a oportunidade de comprar, comprarei.
08. Toca Discos/ Rádio: não é lindo gente? é esse mesmo que eu quero, porque quero começar uma coleção de vinis e esse toca discos é maravilhosamente lindo, com toda essa pegada vintage vai pro meu futuro apê! e ainda é rádio, tem entrada usb, pra cartão de memória e CD #ahazou.
09. Diana Mini: sério, são lindas e eu preciso ter na coleção que eu também quero começar de câmeras lomográficas/analógicas, essa white é puro amor *-*
10. Lomo Fisheye: essa eu quero não só pra fazer parte da coleção, mas o estilo de fotos dessa câmera combina com as minhas futuras viagens hehe
11. Pulseiras de spikes: são um charme, mas ainda não procurei pra comprar.
12. Hot Pants: Muitos e muitos hot pants, aproveitando meu corpo ~seduzente~ que não fica vulgar com shorts curtos, para looks mais despojados. 
13. Lita Boot: vi esse rendado e achei um charme, sou doida por uma, mas não sei se usaria, mas fica a dica rs.

É isso, o que acharam? vocês tem algum desses itens? querem me presentear com algum?hahaha Sério, temos wishes em comuns? Comentem.

Amanda Cristina

11 comentários:

  1. Nicole Olive disse...:

    nossa, é quase a minha wishlist ahahaha


    Ah,quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

  1. Nicole Olive disse...:

    sobre a hot pants, eu vendo no meu brechó, tenho uma numero 40 na cor clara, no modelo destroyed(rasgadinho)
    eu tbm faço por encomenda no seu numero! E olha é apenas 40 reais, tem outros modelos tambem.

    Se quiser, participe do sorteio que eu estou sorteando um short do modelo que quiser customizado.Apenas confira os modelos que faço !

    Aguardo seu contato, qualquer duvida sobre meu brecho me deixe um recado e te passo meu email.


    Blog: umanoitemparis.blogspot.com
    Blog brechó: umanoitemparisbrecho.blogspot.com
    Curta o brechó no facebook e receba novidades a cada semana!!!!

    Grande beijo

  1. Nicole Olive disse...:

    então o frete é a parte!

    Aguardo você como cliente rs

    umanoitemparis.blogspot.com

  1. Vicky ∞ disse...:

    Adorei sua wishlist, muito fofa! :3 Tem várias coisas que eu queria também...

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

  1. kkkkk adorei sua wishlist parece que vc leio minha mete pq e tudo que eu to querendo =O

    Obrigada pela visitinha flor volte sempre seguindo 1ahistoria.blogspot.com.br :3

  1. Marly Magmac disse...:

    Ai...meus sonhos de consumo em forma de wishlist hehe*
    *seguindo como garotadosquinze
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    bjs

  1. Juli Jolie disse...:

    hmm... da sua wish eu fico com a lomo fisheye, o blazer, a saia plissada, o vans e o cropped top *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

  1. Adoro bolsa de franja!
    Seguindo aqui :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

  1. Emi ♫ disse...:

    Adorei os itens, sou apx por Lita Boot e creio que vou compra-la... se for realmente aquela coisa mesmo haha!
    Eu to a fim de comprar um vans vermelho também, acho um charme!
    To seguindo aqui, adorei o blog!!
    Beijo!
    Emi.


    The Chata Cherrie
    Curte?

  1. Biarori disse...:

    Tem bolsas de franjas tiracolo lindas na Emme. Osh, que wishlist mais parecida, kk. Quero muito a câmera, a saia (cinza e sem ser plissada) e um iphone.
    biarori.blogspot.com.br

  1. Jéss Rochaa disse...:

    Oii, ameii seu blog, seguindo, retribui se possível ?
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Aceita parceria ? Avisaa *-*

Postar um comentário

O que achou?