Conheça: One Tree Hill

domingo, fevereiro 03, 2013



                      Bem, quem leu esse post já sabe que One Tree Hill é meu seriado predileto e, infelizmente, percebi que pouquíssimas pessoas conhecem ou já assistiram. Por isso, decidi fazer esse post com todo meu amor explicando os porquês para amar One Tree Hill, apertem os cintos pois a viagem vai ser um pouco longa. Comecemos então..
                     Personagens: Os personagens são incríveis. Todos eles me encantam de uma forma diferente, cada um com sua parte encantadora. Vou falar aqui dos personagens principais:


                     
                     Lucas Scott (Chad Murray): Luke é filho de Karen e Dan Scott, que o abandonou quando Karen ainda estava grávida. De vida simples, é apaixonado por basquete e não passa um dia sem jogar com os amigos na quadra do rio, Rivercourt. Tem um amor secreto por Payton Sawyer desde o primeiro ano do colegial, e mantém uma amizade de irmãos com Haley James desde sua infância. Faz de tudo pela mãe e procura ser sempre um bom filho e amigo. Luke me encanta desde o primeiro episódio, não só pelo fato de que ele é uma graça rs, mas também por sua história, meio de "coitado" sabe? Mas não é tanto. Mas sz pra ele mesmo assim rsrs.



                  Haley James (Bethany Joy): Haley é uma menina sonhadora, companheira, amigável e nerd. É tutora na escola onde estudam (Tree Hill High) e tem Lucas como seu único amigo no começo da série. Está sempre querendo ajudar todo mundo, sempre se preocupando em fazer o que é certo. Gosto muito da Haley, os melhores conselhos são dados por ela.



                 Brooke Davis (Sophia Bush): Brooke é um dos melhores exemplos de força de vontade da série. Apesar de amparada financeiramente, nunca teve o amor ou atenção do pai e da mãe, cresceu vendo suas discussões. Além de ter que passar por um momento onde percebe que seu namorado é apaixonado por sua melhor amiga, Payton Saywer, que corresponde esse sentimento. Ela é um grande exemplo na série de personagem que segue seus sonhos.



                 Payton Sawyer (Hilarie Burton): Payton é uma apaixonada por música. Vive só com o pai, já que a mãe morreu quando ainda era criança. Se sente sozinha, pois o pai viaja a trabalho constantemente. Se apoia na amiga Brooke pra conseguir passar pelos problemas, e mais tarde também em Lucas. Eu acho que Payton pode ser classificada como a "rebelde" de grupo, por pensar sempre no pior das pessoas. Seu quarto é meu sonho, com as paredes vermelhas e uma coleção de discos de vinil que eu quero já haha (afinal, ela é minha inspiração para a coleção de discos rs).



                 Nathan Scott (James Lafferty): Nate é um típico garoto popular, que segue o sonho do pai de ser jogador profissional de basquete. No começo da série eu não gostava dele, porque ele tinha a briguinha com o Lucas, mas depois ele vai mostrando quem ele realmente é e para de ser igual ao pai. É aí que eu me apaixono por ele, ele é muito fofo! E ele é o maior exemplo de amadurecimento da série, ele passa por diversas situações mas com muita determinação chega aonde quer. Amo ele e seus olhos azuis, de verdade, quem assistir vai entender o que eu estou falando.



                 História: A história de OTH, em suas primeiras temporadas, trata basicamente da vida cotidiana de alunos do ensino médio. Cada um com seu jeito, cada um com sua história. Entre problemas familiares e amorosos podemos absorver muita, mas muita, mas muita mesmo, lição de moral. Em cada episódio de suas nove temporadas One Tree Hill consegue trazer uma reflexão diferente que, querendo ou não, consegue ser impactante o suficiente para lembrarmos sempre.
                      Sério, se vocês assistirem a série completa vão se emocionar por acompanhar o amadurecimento dos personagens, as dificuldades e sofrimentos e principalmente toda a superação. Posso dizer que grande parte da história da série se trata disso: superação. Superar perdas, abandonos, falhas, amores e desilusões, dentre muitos outros valores e princípios que são destacados ao longo da série.



                      Agora, se você está se perguntando qual é o ponto que faz a trama se desenvolver, eu respondo. Posso resumir em três fatos: o primeiro é o drama familiar onde Luke e Nathan são filhos do mesmo pai, Dan, que abandonou Luke antes dele nascer e que alimenta o ódio que seu filho Nathan tem pelo seu meio irmão. O segundo é outro drama, dessa vez amoroso, onde Luke é apaixonado por Payton que esnoba ele fazendo com que sua amiga Brooke se apaixone por ele; e o terceiro, mas não menos importante, é o amor que Dan e seus filhos compartilham pelo basquete. O que eu posso acrescentar, é que a partir daí, tudo acontece!




                 E, por fim, os atores: o que eu posso dizer é que durante toda a série dá pra perceber que os atores possuem uma conexão com os personagens, e a cada episódio que se passa isso fica mais evidente. São nove anos de sério gente, ao assistir One Tree Hill você não vê só os personagens crescerem, você vê os próprios atores passarem por mudanças, crescendo e amadurecendo tanto quanto os personagens. 
                E é por isso que eu amo essa série, por sentir que os personagens possuem grandes características dos próprios atores.
                Então gente, é isso! Espero de verdade que vocês tenham lido rs, não queria deixar nenhum detalhe de lado, e espero que vocês tenham curiosidade de assistir a série, e por favor, me contem o que acham, ok? Você pode assistir a série completa online aqui, a imagem é boa, aproveita. É isso, o que acharam? Comentem ;*



ps: um gif do James pra vocês verem o quanto ele é lindo rs.

Ah gente, acabei de criar a fan page do blog. Demorou, mas saiu haha, então, vamos curtir? É só clicar ;)



beijos, 

19 comentários:

  1. Ai, eu adoro demais essa serie, mt legal!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

  1. Ingrid (WMO) disse...:

    Sempre quis ver essa série, vou ver se arranjo um tempinho pra ver! (: Obrigada por seguir e comentar lá no blog! ^^
    Bjoos <3

  1. Fernanda Costa disse...:

    Eu lembro da época que essa série passava no SBT! Não só ela como The O.C. também, ai que saudades <3 HAHA mas nunca acompanhei certinho, preciso de tempo e paciência para ver mais essa série. xx

  1. Mirele Soares disse...:

    Lembro que essa série passava no sbt! Minha irmã era viciada *--*
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

  1. Olá! Ainda não conhecia a série, mas vou tentar arranjar tempo pra assistir, obrigada pela indicação.
    Gostei do blog e estou seguindo. Se puder dar uma passadinha no meu agradeço!
    Beijos, Giih
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

  1. Gabii Lucilla disse...:

    Ain, adoro a série!!
    Muito incrível... ^^

    Beijos, Gabi :3 | diario-para-girls.blogspot.com

  1. Não conhecia muito bem essa série, só por nome mesmo. Achei incrível e vou começar a baixar!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

  1. Laysa Oliveira disse...:

    Um clássico né?! Assisti até a temporada que tem a payton e o lucas (:

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

  1. Eu acho a série muito bacana, mas tenho uma preguiiiiça de assistir hahahahahahaha! Muita temporada

  1. camylla serafim disse...:

    estão falando super bem dessa serie
    vou assistir
    obg pela visitinha em meu blog
    tem post novinho em folha , da uma passadinha ?
    beijuuuuuuuuuus

    http://deliniando.blogspot.com.br/

  1. Keith Pappen disse...:

    Já tinha ouvido falar, mas nunca assisti, beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

  1. Pathy Moreira disse...:

    Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

  1. Fê Mello disse...:

    Olá Querida, tudo bom?
    Assisti alguns episódio dele, mas não peguei a história desde o começo. Tenho tantos seriados na vila para assistir, que não sei por onde começar. rs

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

  1. Michas disse...:

    Oi, Amanda

    Gostei bastante do seu post. Assisti todas as temporadas de One Tree Hill e gostei demais. Não é a minha série preferida do gênero, mas é uma das melhores. O que me incomodou um pouco foram as duas últimas temporadas. Acho que perderam aquela magia do começo. O mais legal é que a série é dividida em duas fases, né? Ambas muito boas :)

    Boa dica!

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Volte sempre que quiser!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

  1. Isabella Ramos disse...:

    Minha melhor amiga é hiper mega viciada nessa serie desde que foi lançado o primeiro epsodio! Serio mesmo, é um vicio fora do normal. Pra você ter ideia, assim que a serie acabou eles sortearam la no site oficial pedaços do chão daquela quadra de basquete e ela ganhou um dos pedaços junto com algumas outras coisas. Ela ficou a semana toda falando disso.

    Mas bem, já assisti alguns eps, mas nem lembro. Gostaria de assistir desde o começo, mas cara, são 9 anos de seriado, é muito episódio pra assistir. kkkk Um dia tomo coragem é vejo.

    Dear Bella

  1. cyh disse...:

    Amoree to seguindo seu blog...simplesmente amei
    Segue de volta? e parabens!
    beijos
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    o chad é lindo demais!

  1. Eu nunca assisti essa série, mais a minha amiga assiste e ela simplesmente ama.
    Quando ela começou a me contar de como era essa série eu até que gostei, depois desse post também, mas agora só vou pegar um compromisso de assistir série quando eu acabar as minhas primeiro rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

  1. Jojo Gozzer disse...:

    eu adoro essa série =)
    retribuindo o comentário gostei bastante do seu blog ,e já estou seguindo, Bjs.

    http://otomesbipolar.blogspot.com/

  1. Nossaaaaa eu adorava essa serie,mas parei de assistir.
    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

Postar um comentário

O que achou?