Lookbook: Laura Views

quinta-feira, janeiro 10, 2013


           Opa. Hoje a inspiração do lookbook que eu trouxe pra compartilhar com vocês vem direto de Barcelona, é a Laura Views. Os looks dela têm todo um "quê" dos anos 70, com uma pegada meio boho dá pra ver que têm toda uma inspiração vintage na composição. 



             É uma adepta ao batom vermelho, o que é comprovado em seus looks. O cabelo dela é lindo, não sei explicar, é tipo um cacho-liso de um tom avermelhado no comprimento e está quase sempre solto, enfim, vocês tão vendo, é bonito ou não é? rs.




             Chapéus e botas parecem ser itens indispensáveis no closet da moça, e eu tô babando muito por alguma dessas botas.




               Saias, saias, saias everywhere. Looks com saias e vestidinhos explodem no lookbook dela. Esse look com a saia de bolinhas me encantou muito, mas meu preferido ficou com o de cima, a camisa com transparência, saia preta e essa bota, essa é uma pelas quais estou babando! O que acham?




               Apesar de ter sentido uma certa preferência por saias e vestidos, ela também abre espaço pra shorts e calças. Na maioria das vezes, cintura alta. Estou in love por esses três últimos looks, apenas.
               Se quiserem ver mais looks da Laura Views vocês podem entrar no Lookbook dela - tem muito mais looks maravilhosos -, ou visitar seu blog, seguir seu twitter, seu Instagram, curtir a página do seu blog no facebook ou ainda adicioná-la lá mesmo.
               E vocês, o que acharam? Qual seu look preferido? Gostaram do estilo da menina ou preferem o de outra it? Comentem!
               

ps. Fico feliz que tenham gostado da tag "Fotógrafo Leitor", já recebi as fotos de outras meninas e vou publicar a próxima quarta-feira (16/01) e assim toda quarta-feira, a princípio rs. Então, continuem participando e dando sugestões.




Beijos,

21 comentários:

  1. - maari disse...:

    Não a conhecia, mas adorei os looks, me inspirou bastante...
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

  1. Anne Crisley disse...:

    Opa, senti de postar um look no blog inspirado nela,
    amooooooooooooooooooo rs'
    Pequena divulguei seu blog aqui:
    http://www.annecrisley.blogspot.com/2013/01/pequenos-da-anne.html

    Mil beijos / Anne.
    annecrisley.blogspot.com

  1. Vivian Loreti disse...:

    Eu adoro essa coisa meio vintage. Ela aposta certo nos looks :)

    Beijão

  1. pinkanddress disse...:

    hihi amei os looks
    pinkanddress-clica no perfil

  1. Não a conhecia,mas adorei os looks,simplesmente arrasa com bom gosto!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

  1. iCrazy disse...:

    Hello achei seu blog maravilhoso vc aceitaria parceria comigo?
    Eu ja sigo seu blog caso você queira retribuir ficaremos muito agradecidas
    PS:QUI BLOG LINDO PARABENS..OTIMOS POSTS
    http://www.icrazy240.blogspot.com.br/

  1. Sih disse...:

    Gente ques pernas maravilhosas <3


    beiijokas

    se puder acesse meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

  1. Stella Valim disse...:

    Nunca tinha visto nenhum look dela, mas curti, ela tem um estilo beeem diferente, me chamou atenção.
    Gostei do post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

  1. Giovana disse...:

    Não conhecia ela, e já estou amando ela, os looks dela são lindos.
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

  1. Heloísa N. disse...:

    Ameiii o post,e o blog tb!Seguindo retribui?www.heloisatorres.blogspot.com

  1. Fashion & Bella disse...:

    Oie, adorei os looks, so de vestido mais ainda, adoro vestido, deixa o look mais romântico rsrs

    amei seu cantinho! bjinhus ^^

    te seguindo!!!

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

  1. Doce Glamour disse...:

    Gostei muito do estilo dela, os looks são lindos! :)
    Beijos

    http://d-oceglamour.blogspot.com.br/

  1. Amei os looks,um mais bonito que o outro.Seguindo,bjs.
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

  1. Amei essa idéia do "fotografo leitor. Pode ter certeza que eu vou tirar algumas fotos e mandar pra ti. Bjs e muito sucesso! Ah! To seguindo aqui.

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

  1. Aylana Medeiros disse...:

    Flor, tô seguindo o seu blog! E de todos os blogs que eu já vi, esse foi o que mais me surpreendeu ! Parabéns, você foi mega criativa e muito sucesso. :*

  1. Isadora Georgea disse...:

    Muito linda! Estilo é o que não falta! :-)

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

  1. Adorei os looks dela *--*
    Hey, te indiquei num meme no meu blog, se quiser responder fique a vontade.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

  1. Débora Morais disse...:

    fofa e com estilo, amei os looks dela, não conhecia ainda *-* e que cabelo lindo tbm!

  1. Tania Mara disse...:

    Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito show,adorei os looks.Deixo o convite para que visite o meu e se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

  1. que looks lindos *-* mega inspiradores, a modelo é linda tambem :D

    adorei seu blog, e estou seguindo flor. retribui? *-*
    e esta rolando um SORTEIO no meu blog, depois olha la :D
    beijoos ♥

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

  1. Paula Alvim disse...:

    Que linda! Amei os looks mas o cabelo dela é maravilhoso! Super inspirador! (: bjs


    www.alttlerockalittleroll.com

Postar um comentário

O que achou?